39
Morre no IJF vendedora baleada na cabeça por borracheiro no Lagamar
Em represália ao crime, moradores incendiaram o carro e a borracharia do suspeito
Alexsandra morreu na madrugada de hoje após ser atingida pelo tiro na cabeça
Morreu na madrugada desta sexta-feira (30) no IJF-Centro uma jovem vendedora, de 22 anos de idade, atingida por um tiro na cabeça. O crime aconteceu na comunidade do Lagamar, no Bairro Aerolândia. O dono de uma borracharia é apontado como autor do crime. Durante a madrugada, moradores incendiaram o local em represália ao homicídio. Com a morte da garota, subiu para 284 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020.
Segundo informações dos moradores, o crime aconteceu durante uma discussão que envolveu o casal e o pai da jovem. Baleada, Alexsandra da Silva Souza foi levada para o IJF, inconsciente, no carro de um morador. Durante a madrugada, veio a informação de sua morte.
O corpo da garota foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Bairro Moura Brasil, para ser examinado pelos legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
Incêndio em represália
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local do crime. Ao chegar, moradores informaram aos policiais que o principal suspeito de ter disparado contra a vendedora de comidas é o dono de uma borracharia, localizada próximo ao local onde o crime aconteceu.
Na madrugada desta sexta-feira, moradores incendiaram a borracharia e o veículo do suspeito. Os policiais não encontraram o suspeito nem a arma do crime.
CN7