Home Iguatu Garota de 19 anos é atingida com tiro de escopeta 12 em Caririaçu

Garota de 19 anos é atingida com tiro de escopeta 12 em Caririaçu

por Tribuna Regional
0 comentário
Garota de 19 anos é atingida com tiro
Greyciane Patres da Silva, de 19 anos foi baleada na panturrilha e socorrida ao hospital do município. Crime aconteceu na tarde deste domingo (14) no Sítio São Paulo, em Caririaçu.
Um crime de lesão corporal vitimou na tarde deste domingo (14), uma jovem de 19 anos em Caririaçu. O caso aconteceu por volta das 14h30min, no Sítio São Paulo.
Greyciane Patres da Silva foi atingida de raspão com tiro de escopeta calibre 12 na panturrilha e socorrida por ambulância do município para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local do ocorrido onde foi informada pelo pai da vítima de que o acusado trata-se da pessoa de Wéllio Célio Galdino Santana, de 21 anos, residente no Sítio Bananeira, não citando motivação para o crime.
O policiamento se dirigiu a residência do suspeito onde a genitora do indivíduo relatou, que o pai da jovem baleada, o agricultor João Bosco da Silva juntamente com um filho dele teriam agredido Wéllio Célio com uma paulada na cabeça o que motivou a reação do jovem. Ainda segundo o que disse a mulher a polícia, na tarde de ontem, seu filho de posse de uma arma de fogo se deslocou a residência de seus agressores e efetuou um disparo no portão da casa aonde veio atingir Greyciane Patres que estava dentro do imóvel para depois fugir tomando destino ignorado.
A arma apreendida num matagal próximo a uma casa abandonada localizada nas imediações de onde mora o suspeito no Sítio Bananeira, em Caririaçu FOTO REDES SOCIAIS
Os militares realizaram diligencias no intuito de localizarem e prender Wéllio Célio, sem, contudo lograrem êxito. Cerca de três e meia horas depois do crime, a PM foi avisada anonimamente de que a arma utilizada na ação criminosa estaria escondida num matagal próximo a uma casa abandonada no Sítio Bananeira. Os policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde apreenderam a escopeta que foi entregue na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos. Com informações Caririceara.com

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

Mais Lidas

leia também

Tribuna Regional ©️ 2023 – Todos os direitos reservados