34
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (09), ao lado da antiga estação ferroviária da REFFSA, hoje Centro Cultural do Araripe no centro do Crato.
Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta segunda-feira (09), em Crato. O ato criminoso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Monsenhor Esmeraldo ao lado da antiga estação ferroviária da REFFSA, hoje Centro Cultural do Araripe no centro da cidade.
O jovem Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 21 anos, residente Avenida Teodorico Teles, no centro do Crato foi alvejado com três tiros, atingido na perna esquerda, no tórax e nas costas e socorrido pelo Samu para o hospital Sao Camilo onde foi submetido a intervenção cirúrgica. O suspeito do crime, Espedito Vieira da Silva, de 25 anos empreendeu rumo ao bairro Seminário onde mora na Rua Coronel Luís Teixeira, levando consigo a arma utilizada na tentativa de homicídio.
Revólver calibre 38, capacidade para cinco tiros, seis munições do mesmo calibre intactas e duas flagradas apreendidos pelo RAIO em poder de Espedito Vieira da Silva. Foto: Redes sociais
A CIOPS ao tomar conhecimento do ocorrido, acionou o a equipe PM Raio 03 que efetuou diligencias em torno do fato vindo a capturar o acusado na Ladeira São João, de frente ao número 185, no bairro Seminário. Ao ser abordado, Espedito Vieira confessou o crime.
Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o homem portava um revólver calibre 38, capacidade para cinco tiros, seis munições do mesmo calibre intactas e duas flagradas que foram apreendidos que juntamente com ele foram apresentadas ao delegado Denis Leonardo Ferraz, de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o suspeito foi autuado pela autoridade policial por infração ao artigo 121 parágrafo 2 inciso IV, combinado com o artigo 14, ficando recolhido na carceragem daquela especializada para na manha desta terça-feira, ser encaminhado ao presídio de Juazeiro do Norte. Com informações @caririceara.comcariri